20 DE JUNHO DE 2025 - O tempo continua passando e com ele vou agregando conhecimento e vivendo experiências de formas diferentes. Atualmente entendo que tem dias que só preciso olhar para dentro de mim e dizer: "sei que você meu filhote não estar aqui de corpo presente comigo, mas vive dentro de mim, sim, eu estou aqui sem você, sentido muita saudade, já passei por várias situações e algumas são repetitivas e sei que irei passar mais uma vez e cada vez mais amadurecida".
Deixa eu dizer que te amo, Deixa eu pensar em você, Isso me acalma, me acolhe a alma, Isso me ajuda a viver (...)
O coração grita desesperadamente por uma presença que é substituita por lembranças que se tornaram inesqueciveis na minha memória. O tempo passou, mas muitas pessoas faz suposições sobreo meu luto vivenciado no cotidiano e são questionamentos "sobre como eu deveria estar, como deveria sentir, que já deveria te superado".
Eu confesso, que isso cansa, tamanaha falta de respeito e de empatia, afinal ninguém estar sentindo na pele para fica questionando. Entendo que o luto nõ tem explicações rápidas e lógicas. ele é composto por fases como a dor dilacerante, o choro desesperador, a saudades imensa e intensa, as memórias afetivas, o silêncio catatônico, a revolta inesperada em alguns momentos por não ter explicações entre outros sentimentos.
Precisamos entender que não precisamos forçar nada para ninguém, tudo bem sentir saudade, não preciso esconder a saudade para demostrar que tudo parce bem.
Eu aceito que tem dias que vivo sem a turbulência das emoções e sentimentos aflorados, mas tem outros que somente Deus para me confortar, mas sempre com a verdade e tem mais, eu não preciso ter respostas para tudo em todo tempo.
Falo não pela minha própria história de luto interno e eterno, mas pelo impacto profundo das emoções que esse processo desperta em milhares de corações. É muito desfiador viver algo que o mundo insiste em simpliicaar ou muitas vezes nem falar.
Portanto respire, pare de justificar, o luto é seu, o tempo é seu, a historia é tua e não precisa usar máscaras para sobreviver, apenas viva um dia após do outro.
Não se importe com o que dizem, apenas sejam como as estrelas que não buscam elogios e nem fama. Elas simplesmente brilham intensamente.
Acredite, se você é um enlutado, não se sinta fraco, ainda não é o seu fim. A direção de uma caminhada mudou, e Deus te sustentará caminhando ao teu lado a medida que dê seus passos lentos e dolorosos.
Existe um amor maior que dor que sentes dento de você. Este amor fará você sobreviver não por misericórdia, mas pela Graça de Deus.
Desejo que todos os pais Enlutados pelos seu Filhos Amados; "Sejam fortalecidos com todo o Poder, segundo a maravilhosa Força da Glória de Deus, para que, com alegria tenhais absoluta constância e firmeza de ânimo para o tão esperando Reencontro" - Colossenses 1:11.



.gif)
Nenhum comentário:
Postar um comentário