(...) CONTINUNANDO
27 DE NOVEMBRO DE 2020 -Me despertei ou acordei, mas gosto de dizer que o Senhor Deus em Sua bondade e Misericórdia infinita e no Seu Grande Amor Imensurável me trouxe de volta, devolveu o meu espirito ao meu esposo e a minha filha ou melhor para minha família.
O Dr. Iuri começou com os primeiros socorros solicitando um destro para medir a glicemia no sangue como também a pressão arterial, após ouvir os resultados que ambos deram tudo altíssimos pelas técnicas de enfermagem começou as primeiras medicações insulina e captopril para a estabilizar, o que não surtiu efeito de imediato, porém os sintomas do AVC deram uma pausa por algum tempo, mas novamente começaram.
O que fez o Dr. Iuri chamar uma ambulância de emergência hospitalar para ser transportar ao hospital mais próximo para evitar maiores complicações informando ao meu esposo que já era o terceiro em em menos de cinco (5hs), isto era muito raro, porém era de extrema gravidade que requer maiores cuidados.
Em menos dez (10) minutos já estava dando entrada na emergência do hospital HGG - Hospital Geral do Grajaú, fui recebida pela equipe que lá se encontrava que já foram colocando aparelhos para monitorizar os meus sinais vitais.
MONITORIZAR - Nada mais é que, manter a vigilância ativa do estado do paciente, podendo envolver desde a aferição de PA, a oximetria de pulso, a monitorização cardioscópica e capnometria (monitorização do CO2 exalado), até a aferição da temperatura, novamente fizeram as medições que resultou alterados, com a chegada do neuro cirurgião chefe ao ser informar sobre a situação. Ele em olhava ao mesmo tempo que balançava a cabeça, e mexia com os lábios. De repente todos olharam, e eu, claro, sem entender nada.
Quando me levaram para fazer um RX que não se convenceram com o resultado, solicitaram a internação imediata para começar uma investigação de AVC sobre o que havia ou estava acontecendo. Foram sete dias intermináveis de eletroencefalogramas, eletrocardiogramas e ressonâncias magnética cerebral, e ainda as medicações anticoagulante, insulina, captopril entre outros (...) no setor de neurologia.
03 DE DEZEMBRO DE 2020 - Enfim, por causa do COVID - 19, o cirurgião chefe Dr. Lucas juntamente com sua equipe resolveram dar alta com a seguinte explicação:
Meu esposo chegou e entrou rindo informando que já sabia do resultado dos médicos, mas que, os médicos não sabiam o que havia ocorrido, porém nós sabíamos.
Sim, o que vem a seguir é algo sobrenatural do Poder de Deus para aqueles que tem um fé pura e crer em milagres na vida de um ser humano, pois vai além do que podemos pensar ou imaginar acontecer.
CONTINUA ...
Li tudo e fico feliz com sua Vitoria , por hoje voce esta aqui com sua família contando a sua historia de vida e ainda ensinando as pessoas se previnir de um AVC.
ResponderExcluir